A Batalha - Do Universo Inconsciente


Espaço para discussão do livro que teve lançamento no dia 03 de Agosto de 2010. Este blog tem o propósito de mergulhar no universo temático existente na obra A Batalha. Desvendar os recônditos ambientes propostos no conjunto de idéias que permeiam essa emocionante história. Um romance filosófico, uma ficção, uma fantasia que se deseja realidade e uma realidade que se permite fantasia. Aprecie trechos do livro, textos e imagens. Sejam Bem Vindos!

terça-feira, 14 de junho de 2011

O Livro: Um Sentido.

No processo de trabalhar na continuidade do livro, segui em muitos caminhos e depois retornei. Mudei mais de uma vez a trilha da construção deste novo projeto em que me lanço que tem uma ligação indiscutível com o primeiro. E nesse processo de reinicio e desconstrução aprendo muito, observo novas possibilidades, enxergo alternativas criativas e me pergunto o sentido que elas emprestariam ao todo antes de mesclar o novo à estrutura preexistente. A intuição é uma peça chave nesse processo, mas o trabalho árduo de encontrar os elementos ideais dentre todos os possíveis se caracteriza enquanto parte importante no processo. Inspiração e transpiração! Insights que apenas significam mais trabalho. Deste modo, resolvi editar este post e não antecipar nada do que seja este próximo livro, que com certeza ainda será mais maravilhoso que o primeiro, mas que impele que os outros projetos já em andamento e finalização ainda esperem um pouco, pois que sinto uma urgência em materializar esta continuidade na qual agora caminho.


"Ter escrito esse livro tem, para mim, um grande sentido e importância.
O livro traz em si os elementos emprestados pelo pensamento geográfico, mas ele vai muito além. Para esse projeto, eu me permiti lançar mão de algumas percepções do que acredito pertencer a esfera da existência metafísica. Assim, da compreensão a respeito do mundo espiritual que fui acumulando ao longo da minha vida."


Saudações!! Salves!! A vida é a grande energia de toda a existência, e se um grande coração atravessa todo o mundo e se mistura a tudo, então é interessante nos permitir conectar com o aspecto da fertilidade, sobre as idéias, os corações - essa energia intimamente ligada com a criação, com a sensibilidade, a intuição. Mãe que nos fornece tudo que precisamos, mas que desrespeitamos, e deste modo criamos um mundo tão hostil a nós mesmo. Mãe tão boa que nos permite que aprendamos por nós mesmos, a partir dos nossos erros e caminhadas, que não entende a palavra castigo, provação, mas, apenas, crescimento.




fonte da imagem: http://mulher.sapo.pt/lazer/fora-de-casa/coloquio-a-transcendencia-no-f-1099130.html



Adquira o livro: A Batalha do Universo Inconsciente nas Livrarias Cultura de todo o país.