A Batalha - Do Universo Inconsciente


Espaço para discussão do livro que teve lançamento no dia 03 de Agosto de 2010. Este blog tem o propósito de mergulhar no universo temático existente na obra A Batalha. Desvendar os recônditos ambientes propostos no conjunto de idéias que permeiam essa emocionante história. Um romance filosófico, uma ficção, uma fantasia que se deseja realidade e uma realidade que se permite fantasia. Aprecie trechos do livro, textos e imagens. Sejam Bem Vindos!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ótima Sugestão para o Natal!!

Presenteie com um livro!!

Um livro assim, é um presente especial!!!


A BATALHA DO UNIVERSO INCONSCIENTE!!


O jovem Rudá percorre pela ponte de seu arquétipo que o liga com a consciência do universo que o cerca, o inconsciente coletivo, percebido por Carl Jung, ao desvendar a unidade do Self. Mistérios e questionamentos alçarão este jovem em uma aventura inesquecível e emocionante.



A incrível jornada do jovem Rudá pelo universo metafísico e simbólico. Acompanhe suas aventuras e viaje nos ambientes pensados para uma experiência sensorial de sincretismo de cores, movimentos, dos quatro elementos da natureza.












Surpreenda!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Correio Braziliense divulgando a batalha independente



Matéria publicada pelo Correio com uma super foto. Se você não comprou o jornal esse dia, confira a matéria no site!

Um imenso obrigado ao Correio Braziliense e ao seu apoio aos escritores brasilienses, e à cultura!




Confiram através do link:




 http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2011/11/21/interna_diversao_arte,279353/escritores-editores-e-consultores-dao-dicas-sobre-como-publicar-um-livro.shtml





Essa matéria foi um verdadeiro presente!

Obrigado Correio Braziliense!

Uma aula especial de Judô.

  Graças ao sensei Luciano Gonçalves, professor de judô na Academia Peixoto, situada no Núcleo Bandeirante, Brasília, uma aula que seria normal acabou se tornando numa agradável noite de autógrafos.

  O sensei Luciano Gonçalves, um campeão no Judô e na vida, sempre incentiva os alunos a alcançar o seu melhor, sempre incentivou também os alunos à atividade da leitura, mostrando aos alunos como é importante o hábito da leitura pra quem deseja um dia passar no vestibular, ou em algum concurso público. Desse modo o professor coloca em prática o princípio do judô que prima pelo aprimoramento físico, intelectual e moral, como caminho para desenvolvimento do bom atleta.




  Sensei Luciano Gonçalves

Aula de Judô e Literatura 

Treino na Academia Peixoto 

Obrigado Sensei pela força e divulgação. 

Aula e noite de autógrafos. 

Colegas judoístas apoiando o projeto. 

Judô: caminho suave.



Amigo de treino e aprendizado. 



Academia Peixoto: Núcleo Bandeirante, Brasília, DF.
Aulas de Judô: Segundas, quartas e sextas.
Crianças: 18hs às 19hs
Adultos: 19hs às 21hs

Judô: busca do caminho suave e do fortalecimento das forças físicas, morais e espirituais através da disciplina do corpo e da mente. "Vencer não é superar o oponente, vencer é superar a si mesmo, constantemente".

Feira do Livro Brasília

Estivemos na Feira do Livro de Brasília!!

Infelizmente não conseguimos estande com amigos, ou nos foi possível alugar um estande em virtude do preço. Porém, apesar de tudo, conseguimos marcar presença na feira e, contra a vontade de algum ou outro segurança, mas com a boa vontade de outros, conseguimos colocar o livro à venda na porta da feira.

Vida de independente!


Um ilustre comprador na feira do Livro de Brasília. José Geraldo, reitor da Universidade de Brasília. Espero que ele esteja gostando do livro!

Até breve!